terça-feira, 15 de março de 2011

Novos parceiros

O bando foi ampliado com duas novidades na área de pesquisa na Web

A primeira vem da "Cidade de 4 torres" e é mantida pelo nosso sempre presente e atencioso confrade mossoroense José Mendes.

Conheça o "Blog do Mendes e Mendes": CLIQUE AQUI



E o segundo toque?  Homi, é o "Tok de História" que vem mesclada com outros temas. Desenvolvida pelo historiógrafo, nosso confrade potiguar Rostand Medeiros CLIQUE AQUI



Boas vindas a estes novos "açudes" de águas igualmente cristalinas pra gente nadar, beber e é claro pescar com a devida licença dos seus proprietários!

2 comentários:

José Mendes Pereira disse...

Amigo Kiko Monteiro:

Muito obrigado por você publicar o meu blog em sua página. Esta sua atitude é generosa e muito valiosa.
Geralmente em todas as postagens eu coloco o meu nome completo e a sigla do meu Estado, pois muito me orgulho em ser Potiguar e descendente dos índios Monxorós.

Valeu a sua generosidade para com os outros que também navegam no mesmo barco.

José Mendes Pereira - Mossoró-RN.

José Mendes Pereira disse...

Amigo Kiko Monteiro:

Neste humilde blog do Mendes e Mendes você pode fazer percaria sem nenhuma autorização.
Este não pertence a mim, e sim, a todos nós que gostamos das caatingas de Lampião e Maria Bonita.
Fique a vontade, faça as suas pescarias e seja bem sucedido.´Pesquei e continuo pescando no seu "Lampião Aceso" e no "Cariri Cangaço", do amigo Manoel Severo.

José Mendes Pereira - Mossoró-RN.