quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tenente João Gomes de Lira em vídeo inédito

Amigos.
 
Venho com profunda tristeza fazer uma justa reverência a um guerreiro das caatingas.
 
Nessa registro o Ten. João Gomes cantando presta também uma homenagem a outro grande guerreiro das matas nordestinas, Virgulino Ferreira.
Sim, muito embora de lados opostos, João Gomes soube reconhecer o valor de um verdadeiro líder.
 
Ao final da exibição ele diz o que Lampião representou para o povo nordestino e, em especial, ao povo de Nazaré.



Meu querido amigo, descanse em paz.
Meus pêsames à família Lira e especialmente ao seu fiel guardião e companheiro Paulo. 

Atenciosamente 
Aderbal Nogueira.  

2 comentários:

Juliana Ischiara disse...

Caro Aderbal me falta palavras para mensurar o que sinto ao ouvir este vídeo. Obrigada por sua generosidade, sua sensibilidade e fidelidade a suas amizades.

A partido do Ten. João Gomes de Lira nos deixa triste pela falta física que nos fará enquanto amigo, mas não tenho dúvidas de que nosso guerreiro da caatinga apenas atendeu um chamado de Deus para morar com ele na gloria.

Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos, em especial de seu amigo e guardião, Paulo.

Um abraço fraterno.

Juliana Ischiara

rubelvam lira disse...

Só tenho a dizer muito obrigado por tudo, obrigado minha amiga e a família Gomes de Lira estará sempre a disposição de vocês todos. Um abraço